Elizabeth Denize
sábado, 4 de dezembro de 2010
Grande passo
É chegado o dia de dar um grande passo,
colocar tudo o que você aprendeu durante todo o ano em prática...
Abandonar o nervosismo e seguir sempre em frente, sem olhar pra trás.
Quando chegar ao fim, podermos dizer : VALEU A PENA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário