sábado, 4 de dezembro de 2010

Grande passo


É chegado o dia de dar um grande passo,
colocar tudo o que você aprendeu durante todo o ano em prática...
Abandonar o nervosismo e seguir sempre em frente, sem olhar pra trás.
Quando chegar ao fim, podermos dizer : VALEU A PENA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário