sábado, 2 de outubro de 2010

Deus é bom e fiel


Deus é bom e fiel
Ele está sempre perto
Deus é bom e fiel
Vou seguro em sua mão
Deus é bom e fiel
Rendo a ele o meu louvor e gratidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário