sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Em vez de um ponto, uma vírgula


Saudade é um sentimento louco
Difícil de compreender
As vezes bate aquele vazio
O que posso fazer?

É como a lua e as estrelas
Tão longe e tão perto
Dá vontade de admirá-las
Está tudo incerto


Como não compreender
Com toda a sabedoria
O que elas tem a me dizer

O segredo não pôde mais esconder
Que por trás de um olhar
Alguém ali vivia

Nenhum comentário:

Postar um comentário