
Saudade é um sentimento louco
Difícil de compreender
As vezes bate aquele vazio
O que posso fazer?
É como a lua e as estrelas
Tão longe e tão perto
Dá vontade de admirá-las
Está tudo incerto
Como não compreender
Com toda a sabedoria
O que elas tem a me dizer
O segredo não pôde mais esconder
Que por trás de um olhar
Alguém ali vivia
Nenhum comentário:
Postar um comentário